Começa obra de revitalização da entrada da cidade de Sul Brasil

Sul Brasil recebe um grande investimento para o lazer e bem-estar das famílias. A entrada da cidade, paralelo à rodovia estadual, será revitalizada com paisagismo, iluminação, deck com vista para o Rio Burro Branco, e restruturação da calçada padronizada. A obra é motivada pela emenda parlamentar do deputado estadual Jair Miotto (UB) no valor de R$ 200 mil.

O prefeito Maurílio Ostroski e vice Moacir Götz visitaram a obra na tarde desta sexta-feira, 10. “Querermos aqui agradecer ao deputado Jair Miotto por abençoar Sul Brasil pela segunda vez com emenda parlamentar. Nossa gratidão às lideranças locais que articularam esse recurso com o este competente deputado. Nossa equipe vai acompanhar cada detalhe desta obra que também terá contrapartida municipal e que engrandecerá ainda a qualidade de vida de nossos munícipes”, afirma.