Deputado Laercio Schuster destina R$ 150 mil para área da Saúde

O parlamentar Laercio Schuster (PSB) confirmou o repasse de R$ 150 mil para custear parte do total para aquisição de um veículo de transporte de pacientes, estimado em R$ 300 mil. O município usará recursos próprios para completar a aquisição. A conquista renovará a frota para atendimento aos pacientes que buscam exames e consultas fora do município.

O prefeito Maurílio Ostroski está feliz com a conquista. “Quero agradecer a emenda do deputado estadual Laercio Schuster e também aos vereadores Tiago Martins e Adilson Meira que articularam esse valor. Vamos investir na compra de uma van, sendo que vamos também usar cerca de R$ 150 mil da economia do nosso cofre para completar a compra. Nossa população está tão feliz quanto eu com essa notícia”, afirma.