Celso Fazzioni assume Executivo por 18 dias

Na tarde da última sexta-feira (17), no gabinete do Executivo, o prefeito de Sul Brasil, Éder Marmitt, fez a transição de seu cargo ao vice-prefeito Celso Fazzioni.

Do dia 20 de janeiro ao dia 5 de fevereiro, Fazzioni fica a frente da Administração Municipal e fala sobre o fato inédito. “Com bastante entusiasmo e responsabilidade quero conduzir nossa equipe para dar continuidade aos trabalhos. Teremos uma atenção à todos os setores, mas em especial à agricultura que vive o momento da confecção de silagem e outra prioridade é a manutenção de estradas. E ainda teremos diversos assuntos importantes para resolver na Educação com a volta às aulas, na Saúde com a busca de ainda mais qualidade, no Esporte com a organização de novos campeonatos e, enfim, em todas as áreas estaremos agindo com comprometimento com o sulbrasilense”, destacou Fazzioni.