Escolha do Rei e Rainha do Grupo de Idosos Sempre Feliz

Os idosos do Centro de Convivência Sempre Feliz, da sede do Município de Sul Brasil, foram agraciados com uma tarde festiva, com orações e entrega das cestas de Páscoa a todos os presentes. O evento aconteceu na quinta-feira dia 08 de abril, organizado pelo grupo, juntamente com a 1ª Dama Eliana Damo Peruzzo, Vice-Prefeita Sirlei Paini, Assistente Social Fernanda Orso Meneghetti, estagiarias Jussara V. A. Hackenhaar e Vânia Favin e voluntárias.

O grupo de idosos Sempre Feliz atende cerca de 156 idosos com atividades recreativas e sócio educativas, entre outras. O Prefeito Municipal Jobert Peruzzo também participou do encontro e destacou a importância da Páscoa, bem como fez um relato dos convênios, recursos e conquistas conseguidas, que certamente por em prática no decorrer deste ano.
No evento também foi realizada a escolha do casal Rei e Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa, através de eleição feita pelos sócios participantes, sendo que a escolha ficou da seguinte forma:

Rei: Silvio Obeher
Rainha: Iria Obeher