Encontro dos Funcionários Públicos Municipais

Na sexta-feira dia 30 de abril, véspera do feriado do Dia dos Trabalhadores, aconteceu no Centro dos Idosos, uma importante reunião com todos os funcionários públicos do Município. O tema abordado foi o Estatuto do Funcionário Público, o assunto foi esclarecido pela Assessora Jurídica da Amosc Srta. Vera Back Sartoretto.

Na oportunidade cada chefe de setor pode repassar aos demais setores como está o andamento dos trabalhos de suas áreas. As dúvidas e questionamentos sobre os direitos e obrigações dos funcionários foram esclarecidas pelos palestrantes.

O Prefeito Municipal Jobert Peruzzo, parabenizou a todos os funcionários públicos pelo grandioso Dia do Trabalhador, salientou sobre a importância do trabalho de cada um para o Município, destacou a importância da comunicação entre os setores de trabalho para facilitar o entendimento nos demais setores, esclareceu dúvidas fez alguns questionamentos sobre os direitos e deveres dos funcionários públicos. Agradeceu a dedicação e a presença de todos os funcionários, convidando-os para uma confraternização na sede dos funcionários.