CRAS DE SUL BRASIL EM PARCERIA COM INSTITUTO SAGA REALIZA CURSOS DE BORDADO VAGONITE E PONTO RUSSO

Foi realizado nos dias 14, 16, 19, 23, 26, 28, 30 de abril e 03, 05 e 07 de maio, cursos de bordado Vagonite e Ponto Russo para 20 mulheres e adolescentes do Município. O curso foi realizado em parceria com a Administração Municipal e Instituto de Desenvolvimento Regional – SAGA através das instrutoras Dozolina Copati e Geni Gonçalves. O curso realizado teve 40 hs/aulas, sendo coordenado pela Assistente Social Fernanda Orso Meneghetti e Conselheira Tutelar Jussara Amann Hackenhaar.

Destacamos que o material utilizado foi repassado através do instituto SAGA, e Prefeitura Punicipal, onde foram realizados diversos trabalhos, sendo que cada participante ficou com o que produziu. Destacamos que o resultado superou nossas expectativas devido ao desempenho e habilidades das alunas. No dia 07 de maio foi realizado o término do curso onde tivemos a presença da Primeira Dama Sra. Eliana Damo Peruzzo e após foi realizado uma confraternização.