Prefeito participa de encontro com o Ministro do Desenvolvimento Agrário Guilherme Cassel

O Prefeito Jobert Peruzzo e a 1ª Dama Eliana Damo Peruzzo, acompanhados de Secretários, Diretores e Funcionários estiveram ontem, quinta-feira, em Dionisio Cerqueira em encontro com o Ministro do Desenvolvimento Agrário Guilherme Cassel, onde foi confirmado o valor de R$ 150.000,00, que serão repassados à Sul Brasil para a construção de abatedouro de frango caipira.

Agradecemos ao Governo Federal e a todos que se empenharam para mais esta importante conquista. AVANTE SUL BRASIL!

Na oportunidade aconteceu o encontro do Deputado Pe. Pedro Baldissera e o Presidente do Partido dos Trabalhadores de Sul Brasil Antônio M. Tasca. "Os mesmos princípios, as mesmas convicções e semelhança física".