Baile de escolha da Rainha e Princesas do Município

No ultimo sábado ocorreu em Sul Brasil o grande baile com escolha da Rainha e Princesas do Município.
Foram oito as concorrentes sendo que as escolhidas foram:

Rainha: Sara Both Rezende
1ª Princesa: Janine Hunhoff
2ª Princesa: Jaqueline França

Agradecemos a todas as meninas que desfilaram, as suas famílias e a todos que ajudaram a organizar a festa. Agradecemos também a presença do Prefeito de Pinhalzinho Fabiano da Luz, ao Prefeito de Modelo Imílio Ávila e 1ª Dama Claudete Ávila, ao Prefeito de Serra Alta Claudinei Senhor e 1ª Dama Sueli Senhor, à Rádio Centro Oeste, através do Diretor Elmo Zanchet e Yolanda Zanchet, à Rádio Nova FM, através da Senhorita Deisy Cassol, à Rádio Modelo, através do Comunicador Daniel,à Gilda Valente, coordenadora da mesa julgadora, à Milton Bitdinger que fez o protocolo e a todos que se envolveram no evento.

Um abraço a todos que estiveram presentes.