REALIZAÇÃO DA 7ª EDIÇÃO DO CHÁ-BINGO

Nesta última sexta-feira dia 02 de julho, foi realizada a 7ª Edição do Chá-Bingo no Município de Sul Brasil. O evento foi promovido pelo grupo de Apoio e grupo de Saúde Mental em parceria com a Administração Municipal e Secretaria de Saúde e Promoção Social do Município através do Centro de Referência Social, onde todos tiveram a oportunidade de se divertir e confraternizar com os grupos visitantes de AAs de Saudades, Pinhalzinho, Serra Alta e Irati.

O evento foi muito importante e teve como objetivo a realização de uma integração entre os grupos locais e os visitantes. O evento também contou com a ajuda do Comércio local e Comércio de outros municípios através da doação da premiação para o bingo. Na oportunidade todos foram servidos dos mais diversos lanches e chás, sendo que o grupo de apoio e saúde mental do Município colaboraram para que tudo ocorresse da melhor maneira possível.

Na oportunidade se fizeram presentes algumas lideranças municipais, sendo que o evento foi organizado pela Diretora de Assistência Social: Fernanda Orso Meneghetti, pela Presidente do Conselho Tutelar e Professora: Jussara Vanice Amann Hackenhaar e a Fisioterapeuta e Presidente do COMAD: Tatiana Tonel.

Agradecemos a todos que prestigiaram e colaboraram para grandiosidade do evento que foi um sucesso.