SECRETARIA DE ESPORTE

O Esporte de Sul Brasil é conduzido pelo Departamento Municipal de Esporte, que é responsável pelas competições municipais e pelas escolinhas esportivas.

As competições municipais são planejadas pela Comissão Municipal de Esporte, composta por18 membros, que alem de planejar, ajudam a fiscalizar as competições, o departamento municipal organiza diversas competições para todas as idades, sempre com objetivo de oferecer diversão e uma atividade saudável a toda a população.

A escolinha atende aproximadamente 250 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, oferecendo treinamento de varias modalidades esportivas, com uma parceria com o ministério dos esportes oferece 2 professores formados e mais 4 estagiários, alem de uniforme e lanche para todos. Que alem de auxiliar na formação dos mesmo representa o município em diversas competições regionais e estaduais.

Emerson Back
Diretor Municipal de Esportes de Sul Brasil