INICIANDO 2011 COM CONQUISTAS

No dia 04 de janeiro de 2011, Sul Brasil recebeu a visita do Deputado Federal Celso Maldaner. Ele foi recepcionado pelo Prefeito Municipal Jobert Peruzzo, pela Primeira Dama Eliana Peruzzo, Vice-Prefeita Sirlei Paini, Arlindo, Presidente da Câmara Valdir Simon, vereadores, diretor da Agricultura Marcos Hentz, demais secretários e população.

Ele foi homenageado pelo seu trabalho e parabenizado pela conquista de um novo mandato. O Deputado Maldaner, agradeceu a recepção e as homenagens e se colocou a disposição para novas conquistas.

A municipalidade agradeceu pela liberação de emendas, especialmente pela Escavadeira Hidráulica. O Deputado intercedeu para a liberação da máquina junto ao Ministério da Pesca do Governo Lula. São 150 mil de emenda do Deputado e mais 110 mil do Ministério da Pesca.