DIA DO DESAFIO

Pela primeira vez o Município de Sul Brasil vai participar do Dia do Desafio, essa é uma atividade criada na década de 80 no Canadá, onde as pessoas de uma cidade daquele Pais sentiram a necessidade de mobilizar a população para a pratica de atividade física.

Esse é um evento que incentiva a prática regular de atividade física e esportiva para a manutenção da saúde, onde todos os moradores de Sul Brasil podem participar, a idéia e envolver o maior numero de pessoas de todas as idades, classes sociais e profissões, na pratica de qualquer tipo de atividade física.

O Dia do Desafio será dia 25 de maio, na próxima quarta-feira e o Município de Sul Brasil tem como desafiante o município de Aceguá – RS, Município próximo a Bagé.

As atividades para este dia estão sendo planejadas em conjunto com o Departamento Municipal de Esportes, Assistência Social, Posto de Saúde, Escolas, e Associações do Município, e serão divulgadas nos próximos dias.

Emerson Back

Diretor Municipal de Esportes.