SERVIÇOS EM ANDAMENTO

Neste ultimo mês com a ajuda do tempo e a colaboração por parte dos funcionários do DMER, conseguimos dar continuidade na recuperação das estradas do nosso Município onde ficou em torno de 90% das estradas recuperadas faltando ainda concluir a estrada que liga a comunidade de Alto Recreio passando pela Barra Escondida até a sede.

Mas pedimos a compreensão destas comunidades e que nos próximos dias estaremos fazendo o cascalhamento nestas comunidades e queremos agradecer a todos os agricultores que vem roçando as beiras das estradas e afastando as cercas quando estão muito próximas evitando transtornos futuros.

Nesta semana que passou continuamos o calçamento na sede do Município fazendo a rua que da acesso as propriedades dos senhores Avelino Roos , Adelar de Andrade e Antonio Ramos .

Fizemos também uma ponte que liga a propriedade do Sr.Valdir Mulinetti e também aumentamos à tubulação da ponte que liga a Sede a comunidade de Linha São Carlos.

Concluímos a estrada que do acesso a propriedade do Sr. Moacir Gotz, Paulinho Bueno e no terreno de Valdimir Preuss.

O Secretario do DMER senhor Antonio Mario Tasca, pede a todos os agricultores do Município que continuem agendando os serviços para que nós possamos nos organizar e atendermos a todos da melhor forma possível.