VIAGEM DO PREFEITO À CAPITAL FEDERAL

O Prefeio Jobert Peruzzo esteve em Brasília nos dias 03 e 04 de agosto (quarta e quinta-feira).

O motivo da viagem foram as audiências marcadas da Dep. Federal Luci Choinacki, ela acompanhou todos os encontros junto com outros Prefeitos do Oeste do Estado, Laguna e Brusque.

Para Sul Brasil, o destaque foi a audiência com o Presidente da FUNASA, DR. Gilson cujo objetivo é a inclusão das obras de abastecimento de água e esgotamento sanitário no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal, muito importantes para o futuro de Sul Brasil. Com o mesmo Objetivo estiveram com a Ministra Ideli salvatti no Palácio do Planalto.

Houve ainda audiência na Secretaria Nacional de Habitação que anunciou melhoras no Programa de Habitação Rural.

No FNDE foi dado encaminhamento para construção de refeitório e área coberta no Núcleo Paulo Freire.

Na Caixa Econômica Federal solicitamos recursos para a realização da VII Festa Regional do Frango Caipira.

O Prefeito aproveitou a viagem para convidar Deputados, Autoridades e a Ministra Ideli para a nossa festa de 20 anos de emancipação.

Portanto o saldo, segundo o Prefeito, da viagem é positivo.