ENCONTRO AMIGOS DA VIOLA

Dando continuidade as festividades do 20º Aniversário de Emancipação Política de Sul Brasil, no sábado dia 17 de setembro aconteceu no salão comunitário o Encontro Amigos da Viola.

Às 18:00hs foi celebrada a Missa Sertaneja, às 19:00hs foi servida a janta para aproximadamente 500 pessoas. Em seguida 25 duplas locais e regionais se apresentaram, após teve início o Show com Marcos Violeiro e Cleiton Torres de São Paulo e para encerrar houve baile com a Banda Geração 21 de Maravilha – SC.

A Comissão Central Organizadora e a Comunidade de Sul Brasil agradecem a presença de todos e convidam para a Mateada na Manhã de Domingo dia 25 e para o baile de encerramento das festividades no domingo à noite.