PREFEITO REFORÇA PEDIDO NA CAPITAL FEDERAL

Com o intuito de buscar recursos de emendas parlamentares  para o ano de 2012 e conseguir o empenhamento de todas as que foram colocadas no orçamento da União para Sul Brasil no ano de 2011, o Prefeito Jobert Peruzzo viajou para a Capital Federal.

Com destaque ao projeto de água para a cidade (R$ 1.400.000,00) e o de esgotamento sanitário (R$ 2.800.000,00) recebemos parecer favorável dos técnicos, sem restrições. Significa que estamos mais um passo adiante para que estes projetos sejam incluídos no PAC2.

Visitamos por duas vezes a CASA CIVIL da Presidência, onde fomos recebidos pelos técnicos, que nos deram pareceres importantes para a aprovação dos recursos.

A insistência do Prefeito é importante, pois assim que conseguirmos garantir os recursos, significa que Sul Brasil vai receber mais de 6 milhões de investimentos diretos do Governo Federal.

Estamos prevendo conseguir renovar mais de 60% do parque de máquinas do DMER e Secretaria da Agricultura.

Jobert Peruzzo