HOMENAGEM AO DA MULHER

No último dia 10 de março, aconteceu em Sul Brasil, um grande evento relativo ao dia das mulheres. Onde as mulheres sulbrasilenses compareceram em peso para prestigiar os palestrantes: Netinho, Luciana, Vilson Sequetti e Eduardo. Sendo que a palestra foi um show, todas se divertiram muito.

Sabe-se que as mulheres ainda têm muitas coisas a conquistar, e que merecem ser lembradas por todos os dias, por sua luta incansável, em deixar o mundo um pouquinho melhor. Elas aos poucos estão deixando de ser vistas somente como uma questão de gênero para serem admiradas por quem também escreve e constrói a história.

A Administração Municipal, juntamente com as demais secretarias agradece a todas que participaram do evento e o tornaram grandioso.

Parabéns a todas as mulheres sulbrasilenses!