PREFEITA EM EXERCÍCIO EM VIAGEM À FLORIANÓPOLIS

Na última quinta-feira dia 22 de março de 2012, estiveram em Florianópolis às autoridades políticas do Município de Sul Brasil, Prefeita em exercício Sra. Sirlei Paini acompanhada pelo esposo Arlindo Paini, as vereadoras Lenice Giaretta Locatelli e Roseli Senhor da Silva, e o Sr. Valdir Alberto Santa Catarina para dinamizar e reivindicar recursos para o Município.

Foi visitado o centro administrativo. O Vice Governador Sr. Eduardo Pinho Moreira nos recebeu e confirmou o convenio de 800.000,00 da ponte entre Sul Brasil e Jardinópolis que será licitado pela SDR de Maravilha. Nesta mesma visita foi entregue o projeto para construção de um ginásio na Linha Três Amigos. A documentação estava toda certa. Estamos na espera para que saia o convenio com o estado. Também estivemos na Secretaria de Saúde para reivindicar um carro para a Saúde para transportar os doentes a Chapecó. Também fomos à FUNASA levar os documentos para o saneamento básico que faz parte do andamento do projeto.

Avaliamos que a viagem foi boa, com resultados positivos para nossos Munícipes.