PREFEITO E SECRETÁRIO DA SDR EM AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR

Nesta terça-feira do 03 de julho, o Prefeito Jobert Peruzzo acompanhado do Secretário da SDR de Maravilha o Sr. Vilson Warmling, esteve em Florianópolis, onde teve a concretização de uma meta a muito tempo solicitada.

Em Audiência com o Governador João Raimundo Colombo e seus Secretários mais próximos, o Prefeito explicou a importância da Ponte sobre o Rio Pesqueiro para a população de Sul Brasil e região. Prontamente o Governador autorizou a SDR a iniciar os procedimentos para licitar a obra.

Estamos todos de Parabéns… Agradecemos ao Vice-Governador que assumiu o compromisso de realizar esta ponte. E, agora, ele começa a se realizar.

Agradecemos as nossas lideranças municipais, especialmente à Vice-Prefeita Sirlei e ao Presidente da Câmara o Vereador Célio. Também a comunidade de Lª Urú que está solicitando esta obra a muitos anos.

Nosso agradecimento também à SDR de Maravilha que muito nostem ajudado.

Obrigado!