PREFEITO E COMITIVA BUSCAM APOIO NA CAPITAL FEDERAL

Na Capital Federal estiveram o Prefeito Jobert Peruzzo, a 1ª Dama Eliana D. Peruzzo, a Vereadora Lenice Giaretta Locatelli e o Professor Josué Locatelli.

A viagem foi produtiva à medida que a comitiva recebeu a informação de que o projeto Cidade Digital será reempenhado e pago ainda este ano. Após as eleições estaremos acompanhando a evolução deste pleito, que deverá ser concretizado no Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação.

No MAPA (Min. de Agricultura) foram recebidos pelo Diretor Marcelo de Almeida que orientou a comitiva para que mais um caminhão possa ser adquirido pela Prefeitura com recursos do MAPA, via apoio da Deputada Lucy Choinaski.

Também visitaram os parlamentares de nossa região. Em todos os gabinetes receberam apoio e compromisso de apoio para os próximos anos.