PROFESSORES PARTICIPARAM DE CAPACITAÇÃO

Os Professores da rede municipal, além de alguns da rede estadual e ainda alguns estudantes do curso de Pedagogia, participaram nos dias 23,24 e 25 de julho do curso de Atualização Ortográfica da Língua Portuguesa, o Ministrante foi o Professor formado em Letras  Altair  Reinehr de Maravilha-SC.

O curso foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. Os participantes se mostraram satisfeitos com esta oportunidade de atualização, pois trabalharam as novas regras ortográficas da gramática e muito importante para fixar os conhecimentos adquiridos foi a maneira como o Professor Altair conduziu os assuntos abordados, repassando seus valiosos conhecimentos à todos os participantes.