Sul Brasil foi 5º no Jisma

O município de Sul Brasil foi bem representado na 42ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais – Jisma, promovida pela Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (Amosc), no último sábado, em Formosa do Sul. Cerca de mil atletas de 19 cidades participaram da competição. Os servidores públicos de Sul Brasil alcançaram o 5º Lugar no Geral, tendo conquistado dois troféus de 1º Lugar. O prefeito Éder Marmitt e o vice-prefeito Celso Fazzioni foram campeões na modalidade “Pênaltis para prefeitos e vices”. E as mulheres fizeram a melhor participação na Bocha ‘48’ Feminino e também foram campeãs. A Associação de Servidores Públicos de Sul Brasil – Assub, juntamente com a Administração Municipal, agradecem todos os participantes do evento e parabenizam pelo excelente resultado.