Éder e Celso representaram Amosc

Os gestores públicos municipais de Sul Brasil, Prefeito Éder Marmitt e Vice-prefeito Celso Fazzioni, estiveram em Brasília semana passada. A viagem teve vários objetivos, entre eles, mobilização que tratou do Esgotamento Sanitário. Foram visitados os gabinetes dos 16 deputados federais e dos 3 senadores para entregar o documento em nome dos municípios da Amosc reivindicando emenda de bancada no orçamento da união para 2014  no valor de R$ 100 milhões para o esgotamento sanitário. Além de Éder e Celso, integraram a mobilização os prefeitos de Águas de Chapecó, Caxambu do Sul, Cordilheira Alta, Coronel Freitas, Formosa do Sul, Nova Erechim, Pinhalzinho e União do Oeste. Os prefeitos da região da AMOSC defendem a importância de ampla mobilização por parte dos Governos, da União, dos Estados e dos Municípios para que possa efetivamente acontecer, uma vez, que os municípios possuem orçamentos escassos e poucos recursos para investimentos.