CCO programa festividades de aniversário

No dia 26 de setembro desse ano o município de Sul Brasil comemora 22 anos de emancipação político administrativa.  A Comissão Central Organizadora (CCO) está formada e trabalhando em conjunto com os poderes Executivo e Legislativo e a comunidade. O vice-prefeito e presidente da CCO, Celso Fazzioni, afirma que parte da programação está definida, mas ainda há questões que precisam de confirmação.

O cronograma das festividades está distribuído somente no mês de setembro. De forma resumida, Celso Fazzioni, apresenta a programação. “Iniciaremos no dia 6, com Abertura Oficial, quando terão apresentações artísticas locais e regionais. Para o dia 14, ocorrerá a Taça Malwee com a participação de 26 municípios. No dia 19 será realizada a Festa dos Idosos, com diversos atrativos. Ainda no dia 20, Sul Brasil sediará a Reunião da SDR de Maravilha com os 14 municípios pertencentes à regional. Nos dias 20, 21 e 22 deverá ser realizado evento tradicionalista gaúcho e durante esses dias deve haver Demonstração do Exército. Para a véspera do aniversário, dia 25, em parceria com a ASSUB e Clube de Mães acontecerá o Baile de Aniversário, com entrada franca. E então no dia 29 haverá Festa em Linha Progresso. A programação é bem maior que isso, pois temos em cada evento inúmeras atrações e maioria delas inéditas. A CCO já teve várias reuniões para chegar a essa programação, nos reuniremos mais vezes, e ainda poderemos dar algumas mudanças na programação que não é oficial”. Assegura o vice-prefeito e presidente da CCO, Celso Fazzioni.