Sul Brasil é campeã em competição estadual

A 12ª etapa do Circuito Catarinense de Futsal presenciou a qualidade do futsal de base de Sul Brasil. O evento, em fase regional, ocorreu em Cunha Porã no último sábado (15), com a participação de 43 equipes, os atletas sulbrasilenses faturam quatro medalhas. Sul Brasil foi bem representada, conquistando o 1º lugar no sub-15 feminino, 2º lugar no sub-17 feminino, 3º lugar no sub-12 masculino, e 3º no sub-15 masculino.

O Circuito Catarinense de Futsal é organizado pela Semileventos,e serão 20 etapas que se prolongam ao longo do ano. A equipe que vencer qualquer uma das etapas, automaticamente garante presença na final que acontecerá em Lebon Régis no mês de outubro. Sul Brasil sediará a 19ª etapa no dia 14 de setembro. As categorias são: Sub 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 e 17, nos naipes masculino e feminino.

O diretor de esportes de Sul Brasil, Juliano Siebel, atribui a excelente participação principalmente aos atletas. “O resultado chega graças ao empenho, dedicação e qualidade dos atletas. O trabalhos nos treinamentos é fundamental também, o professor Eleandro Albani é ótimo técnico e foi decisivo para essas conquistas. Não podemos esquecer de agradecer a administração municipal de Sul brasil que apoia e da condições para o Esporte acontecer. A gente agradece aos pais dos atletas pela confiança em liberar seus filhos e também agradecer aqueles que acompanharam a delegação. Agora esperamos novas conquistas desses atletas em futuras competições”.