Festa junina dos Idosos foi sucesso

A comunidade de Linha Alto Recreio recebeu os idosos do município na quinta-feira (27) para o Arraiá da Terceira Idade. O evento contou com a participação de 200 idosos de todas as comunidades e cidade. A festa junina foi organizada pela primeira dama Eliane Marmitt juntamente com o Cras e proporcionou uma tarde de alegria, dança, comilança e beberança.

A tarde iniciou com a apresentação de Adão e Lindolfo que tocaram a música para a Dança Polonesa dançada pelo Grupo de Idosos Sempre Feliz da sede e na sequência a valsa tomou a pista. Após a dança foi feito o desfile das candidatas a sinhazinha e dos candidatos a sinhozinho, tendo como sinhozinho eleito da festa seu Davi Berguer e eleita sinhazinha dona Florentina Lauermann. Após esse momento de descontração a música iniciou com apresentação de duas duplas sertanejas caipiras. A comilança e beberança vieram depois com mesas fartas de pratos típicos de São João. E pra finalizar a música voltou para alegrar quem esteve presente na Linha Alto Recreio.

O prefeito Éder Marmitt acompanhou tudo e parabenizou os idosos pela alegria. “Nós mais jovens admiramos nossa terceira idade pela alegria e entusiasmo de viver. Temos hoje cinco grupos no município e todos tenham a certeza que estamos e continuaremos incentivando as atividades costumeiras e ainda proporcionaremos novidades”, finalizou.