Final do Futsal é sábado

Mais um campeonato será finalizado em Sul Brasil. No próximo sábado (13) ocorrerão os confrontos em busca da medalha de ouro no Campeonato Municipal de Futsal 2013 de Sul Brasil. O confronto entre os dois melhores de cada categoria ocorrerá no ginásio municipal a partir das 16h30. O primeiro jogo será pelo Sub 15, onde frente a frente ficarão Mercado Três Irmãos e Real. A segunda partida, ás 17h15, será pelo Força Livre – Feminino, quando Não Me Toque joga com Arena Multicenter. O terceiro jogo do sábado, às 18h, será pelo Veterano entre Arena e União. A disputa final será às 19h do sábado, onde jogam Juventude contra Cooperitaipu pelo Força Livre – Masculino. O diretor de Esportes, Juliano Siebel, convida toda população para prestigiar os jogos e conferir o encerramento desse campeonato.