Idosos foram homenageados com um dia especial

O 22º aniversário de Sul Brasil teve um momento dedicado à aquelas pessoas que sem ligar para o suor do rosto, os calos na mão ou a dor nas costas se dedicaram incansavelmente na construção do desenvolvimento do município. Os idosos de hoje, foram os pioneiros de ontem e contribuem com o fortalecimento municipal da atualidade. Devido á sua importância um evento foi dedicado á eles, é apenas mais um gesto de reconhecimento pela bravura e amor que carregam pelo município.

A programação desta quinta-feira (19) começou ás 9h com a recepção, sendo ás 10h a Igreja Católica lotou para acompanhar missa com o Padre Avelino. E depois os idosos começaram a confraternização no Salão Paroquial, sendo que ao meio dia a comunidade, vereadores e funcionários públicos auxiliaram na servida do almoço. A tarde já iniciou com música e logo a pista ficou cheia. foi curtição total da Terceira Idade e ainda houve sorteio de brindes para os participantes do evento.

A Festa dos Idosos foi um dos eventos que fazem parte das festividades do aniversário de Sul Brasil que será dia 26 de setembro. O mês de setembro está recheado de eventos para todos os gostos, inclusive para o idoso que merece essa comemoração.