Dal Maso visita obra da Ponte Rio Pesqueiro

O secretário da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Maravilha, Valci Dal Maso, esteve acompanhando, na manhã desta terça-feira (04), o andamento da obra da Ponte Rio Pesqueiro que ligará Sul Brasil e Jardinópolis. O encontro entre o secretário regional foi com o prefeito em exercício, Celso Fazzioni, com presidente da Ceraçá, Samuel Thiesen, engenheiros envolvidos na obra e munícipes sulbrasilenses.

Os municípios receberam a obra com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina na ordem de R$ 1,1 milhão. A ponte será construída em concreto, com 550 metros quadrados sendo 110 metros de comprimento e 5 metros de largura. Para o secretário regional, a obra representa o elo entre os municípios e serve de impulso ao crescimento industrial e agrícola da região. “Com a construção desta ponte, toda região será beneficiada, isso representa mais uma alternativa de desenvolvimento, pois a logística será melhorada, auxiliando no escoamento da produção local e regional”, enfatiza.

Celso Fazzioni agradeceu a atenção dada pela SDR de Maravilha para que a obra se tornasse realidade. “Essa ponte é uma reivindicação que tem mais de três décadas e será fundamental para o desenvolvimento de nossa agricultura e consequentemente do município. Os sulbrasilenses agradecem o governo estadual por entender a  importância e atender esse pedido do nosso município em conjunto com Jardinópolis”, conclui o prefeito em exercício.