Realizada reunião com pais de alunos da creche

O novo espaço educacional de Sul Brasil atenderá alunos de 4 meses a 3 anos e a expectativa é de que a Creche Municipal Aprender Brincando atenda 40 alunos. Uma reunião com pais dos alunos matriculados foi realizada na noite da última quarta-feira (05), na Secretaria de Educação. O objetivo foi apresentar informações sobre o funcionamento da creche que inicia sua atividade no próximo dia 13 de fevereiro.

A creche é considerada um avanço para a educação do município e, além de cumprir o papel educacional estará oferecendo praticidade aos pais. A primeira reunião com os pais contou com a presença da equipe de trabalho e foi avaliada como positiva pela secretária Marisa Caprini. “Foi bastante satisfatória a participação dos pais e nossa expectativa é ótima para o início das aulas. Nossa equipe de trabalho é excelente e fará sua parte na formação dos alunos”, apontou a secretária.

Funcionamento

A creche funcionará de segunda à sexta-feira, no período integral, das 6h30 às 18h30, sem intervalo ao meio-dia. O horário de chegada dos alunos será pela parte da manhã até às 8h e pela parte da tarde entre as 13h e 13h30. Os pais, que desejarem, poderão levar seus filhos para o almoço as 11h30.

Para as turmas parciais (meio-dia) o horário matutino será das 7h40 às 11h40 e o vespertino das 13h15 às 17h15.