Tosetto comenta contemplação do Mais Médicos

A Secretaria de Saúde de Sul Brasil fez o cadastramento do município no Programa Mais Médicos e na última semana foi comunicada a contemplação de que em breve o médico do programa atuará na Unidade Básica de Saúde.

A sessão do Poder Legislativo, nesta segunda-feira (14), explanou diversos assuntos, mas o mais chamativo foi o Projeto de Lei que autoriza o enquadramento de despesas do município para a adoção ao programa. Para o presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Tosetto, esse é um benefício que trará vantagens. “Quero parabenizar o prefeito Éder Marmitt, vice-prefeito Celso Fazzioni e toda equipe da Secretaria de Saúde por demonstrar interesse e se empenhar para que o município fosse contemplado com mais um médico. Hoje temos o Dr. Dailton Carlos que faz um belíssimo trabalho e em breve se somará a ele mais um profissional. Temos a expectativa de que isso garantirá mais qualidade no atendimento ao nosso munícipe usuário da Unidade Básica de Saúde”, enfatiza o presidente do Legislativo.