Rua Vereador Policarpo Picinin é readequada

Moradores da Rua Vereador Policarpo Picinin, localizada no Bairro Cristóvão, tiveram o pedido de readequação da rua atendido pela Administração Municipal. A rua estava desalinhada e sem escoamento de água, gerando transtornos em sua utilização e interferindo na regularidade dos terrenos.

A rua foi reaberta e a maior parte da ampliação já recebeu o calçamento (pavimentação com pedras irregulares). Outra ação determinante para o sucesso do trabalho foi o conserto de um bueiro que, por erro de execução da obra do Saneamento Básico, estava trancado.

A Rua Vereador Policarpo Picinin faz parte das quadras que serão, em breve, contempladas com o asfalto e essa readequação é necessária para solucionar o problema.