Escavadeira hidráulica chega para Sul Brasil

Mais um equipamento foi conquistado pela Administração Municipal. Trata-se da escavadeira hidráulica que chega por meio de articulação do deputado federal Marco Tebaldi e atende o pedido do prefeito Éder Marmitt e dos vereadores Rubens Martins e Valdecr Tosetto.

A máquina faz parte do lote de equipamentos que a Administração Municipal conquistou com objetivo de renovar a frota da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. “Agora temos duas escavadeiras hidráulicas, três retroescavadeiras, uma carregadeira, cinco caminhões e duas motoniveladoras. A demanda de serviços, principalmente de terraplenagens, cresceu. A renovação do parque oportuniza mais agilidade e qualidade nos trabalhos prestados” , pontua o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antonio Kviatkoski.

O prefeito Éder Marmitt atribuiu ao deputado federal Marco Tebaldi o agradecimento. “A escavadeira hidráulica é um pedido e conquista do nosso povo. Destaco que houve um empenho muito grande de nossa administração e de nossos vereadores para que isso ocorresse. E mais uma vez confiamos ao deputado Tebaldi um pedido de nosso povo, e ele atendeu. Muito obrigado! É o que cada sulbrasilemse tem a dizer ao deputado”, finaliza.