Parque de máquinas recebe “faxinão” e preocupa Administração Municipal

“Prefeitura precisa dar o exemplo”. A frase é do prefeito Maurílio Ostroski que está preocupado com a situação que a atual gestão municipal recebeu o parque de máquinas. “Vamos dar condições para que haja qualidade no atendimento ao munícipe, neste setor em especial aos agricultores”.

A prioridade é consertar os implementos agrícolas que estavam abandonados, ao mesmo tempo acontece uma faxina e reorganização das ferramentas, pneus, peças e entulhos. “Vamos organizar e equipar o parque de máquinas como uma de nossas prioridades de governo”, afirma o prefeito.

O cenário do parque de máquinas precisa estar diferente, no entendimento da atual Administração Municipal. “Hoje é difícil encontrar uma peça para trator, por exemplo. E por sinal não havia nenhum controle de estoque ou almoxarifado, portanto não se sabe quantos discos de plantadeira tem, por exemplo. Esse controle precisa ser feito para não atrasar o conserto das máquinas e veículos, para que não falte pneu, bateria ou qualquer outro item rotineiro do parque”, completa.