Indiamara Neckel é nova secretária de Assistência Social

A pasta social do Município de Sul Brasil tem a gestão de Indiamara Neckel que está comprometida em desenvolver um trabalho diferenciado e eficiente em conjunto com toda equipe da Secretaria de Assistência Social e Cras.

Formada em Processos Gerenciais a nova secretária diz que quer resultado e bom atendimento. “Sou grata pela oportunidade de estar aqui e vou retribuir essa gratidão com muito trabalho e trabalho bem feito. Agradeço nossa equipe que está colaborando com nosso propósito. O prefeito Maurilio e vice Moacir nos cobram resultados positivos e não tenho dúvida que vamos gerar”, afirma.

Um dos maiores desafios na área é a habitação. “Sabemos do anseio que as famílias tem pelo sonho da casa própria. Primeiro vamos buscar conversar com todas as famílias que foram contempladas simbolicamente com um programa que não aconteceu para apara-las da melhor maneira possível, depois é hora de construir casas e seguir todo processo legal”, manifesta Indiamara.

O prefeito Maurílio Ostroski deseja boas vindas à gestora. “Queremos trabalhar juntos para os projetos se realizarem. Conhecemos a competência da nossa secretária e sabemos que seu nome foi uma boa escolha. Desejo um ótimo trabalho à Indiamara e toda equipe e estamos sempre à disposição de todos”, conclui.