Sul Brasil recebe emenda de R$ 200 mil para construção de barracão industrial

No início da noite de ontem, quinta-feira (11) o prefeito de Sul Brasil, Maurílio Ostroski recebeu a visita do deputado estadual Fabiano da Luz (PT). Na oportunidade o deputado esteve realizando a entrega de uma emenda do valor de R$ 200 mil para a construção de um barracão industrial.

O deputado Fabiano já destinou para Sul Brasil no ano passado uma emenda de R$ 200 mil para asfaltamento na Linha João Alves, que será executado nos próximos dias. Essas emendas foram um pedido das lideranças do Partido dos Trabalhadores de Sul Brasil.

O prefeito Maurílio agradeceu ao deputado Fabiano pelos R$ 400 mil em emendas destinadas ao município e colocou que o mesmo é um dos deputados mais atuantes, não só em Sul Brasil, mas em toda a região, fazendo um ótimo trabalho como deputado estadual.