Serra da Linha João Alves receberá recapeamento asfáltico

Nas próximas semanas a equipe do DMER de Sul Brasil, juntamente com o CIDIR, estarão realizando o recapeamento asfáltico da Serra da Linha João Alves.

A obra será realizada através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Fabiano da Luz (PT), ainda do ano passado, no valor de R$ 200 mil, vinda através de uma solicitação das lideranças do Partido dos Trabalhadores de Sul Brasil. O valor restante para conclusão do asfaltamento será através de recursos próprios do Município.

A execução do serviço de asfaltamento será realizada conforme o agendamento do CIDIR, mas antes disso, nas próximas semanas a equipe do DMER estará trabalhando nas correções da base da estrada com a colocação do rachão.

Conforme o secretário de Administração, Diego Kirch, essa é uma importante obra para todos os munícipes sulbrasilenses. “Está obra era muito esperada e desejada pela população, principalmente para o escoamento da produção agrícola, para uma melhor qualidade do tráfego de veículos e das pessoas que precisam passar pelo local”, destaca.