Escolas terão mais segurança em Sul Brasil

O Governo Municipal de Sul Brasil, através da Secretaria de Educação está preocupado com a segurança das escolas do Município depois do ocorrido na creche de Saudades na última semana.

Desta forma, já está providenciando o aumento da segurança com a instalação de portões eletrônicos, interfones com vídeo, além de estar melhorando os muros dos educandários, sendo do Centro Municipal de Educação Infantil Aprender Brincando, Núcleo Escolar Paulo Freire e Núcleo Escolar São João Bosco.

O secretário de Educação, Adilton Pietro Biasi, destaca que a segurança dos alunos é de grande preocupação para o município. Bem como o prefeito Maurílio Ostroski está atento para que a segurança nas escolas seja efetiva, fazendo com que os pais possam deixar seus filhos nas mesmas e ficarem tranquilos, que estão sendo bem cuidados.