Moacir avalia período que esteve à frente do Executivo

O vice-prefeito de Sul Brasil Moacir Götz esteve à frente do Executivo de Sul Brasil por 23 dias, em virtude de um tratamento de saúde do prefeito Maurílio Ostroski.

Durante esses dias que esteve a frente do Governo Municipal como prefeito em exercício, Moacir destaca algumas ações que foram realizadas, como a contratação de mais um médico, que atende 20h na Unidade de Saúde, sendo o Dr. Ivo Santin. Também foi contratada mais uma técnica de enfermagem, por 40h, devido à grande demanda de atendimentos referentes à Covid-19.

Moacir destaca que a Secretaria de Agricultura continua com os trabalhos de abertura e proteção de fontes de água, além de continuar com o transporte de água potável e também para consumo animal para as propriedades rurais. “Pedimos a população da cidade que siga com a economia de água, pois mesmo com as chuvas dos últimos dias os níveis de água continuam baixos. Estamos trabalhando com a nossa estação de tratamento de água no limite”, reforça.

No DMER entre outros serviços, nesse período o prefeito em exercício Moacir esteve acompanhando os trabalhos da base da Serra João Alvez, que nós próximos dias receberá uma camada asfáltica.

Maurílio reassume o Município na próxima segunda-feira (14) para dar sequência aos trabalhos da Administração.

Já Moacir retorna na próxima segunda-feira (14) a função de vice-prefeito, auxiliando nos trabalhos da Secretaria de Agricultura e DMER, dando uma atenção especial a questão de estiagem, com abertura e proteção de fontes e mananciais.