Prefeito Maurílio reassume Executivo

O prefeito de Sul Brasil Maurílio Ostroski reassumiu o Governo Municipal nesta segunda-feira (14) após ficar afastado da função por 23 dias para tratamento da Covid-19. Neste período esteve a frente da Administração o vice-prefeito Moacir Götz.

Maurílio esteve hospitalizado, passando até alguns na UTI do Hospital São José de Maravilha. Em sua volta ao Executivo agradeceu a toda comunidade sulbrasilense pelas orações e mensagens de apoio pela sua recuperação.

Também agradeceu ao vice-prefeito Moacir e toda a equipe de servidores pela continuidade dos trabalhos neste período que esteve afastado.

O prefeito Maurílio enfatiza que os números de casos ativos de Covid-19 vêm diminuindo no município, mas a população deve manter os cuidados, pois ele mesmo passou por quadro grave de complicações da doença e segue em recuperação.