Decreto com restrições segue em Sul Brasil

Conforme o Comitê de Crise do Coronavírus de Sul Brasil o Decreto com restrições referentes à pandemia de Covid-19 segue em vigor no Município.
 
Conforme o secretário de Administração, Diego Kirch, nos últimos dias vem sendo registrada uma queda no número de casos ativos, mas o pedido é que a população mantenha-se em alerta. “Devemos seguir com os cuidados, como uso da máscara, álcool em gel e evitando aglomerações, para que nosso município não venha a enfrentar novamente a situação difícil que passou, tendo o pior cenário e a o maior número de casos ativos entre os municípios da Amosc”, destaca.
 
Ainda conforme o secretário novas medidas podem ser adotadas se o número de casos ativos voltar a subir, bem como novas liberações também podem ocorrer se o número de casos se mantiver baixo.
 
Segundo o Decreto em vigor os bares podem ter atendimento ao público para consumo de bebida alcoólica no local até às 20h.
 
As modalidades esportivas, como jogos de futebol, voleibol, bem com jogos de baralho, bilhar e bocha segue, liberados, desde que respeitando todos os cuidados referentes à Covid-19 e com ocupação de 25% do espaço do local. Sendo que confraternizações após os jogos seguem proibidas.