Projeto do Centro de Convivência de Idosos é aprovado por comissão

Na tarde desta segunda-feira (26) estiveram reunidos os membros da comissão de idosos, que foi criada para tratar sobre a obra do Centro de Convivência de Idosos de Sul Brasil.

Segundo o prefeito Maurílio Ostroski o objetivo desta comissão é ouvir os idosos pra junto fazer o melhor projeto possível, que venha a atender todas as necessidades dos mesmos, para que tenham um local acessível e agradável para a realização de suas atividades.

Na reunião esteve presente a arquiteta Amanda Bamberg Ertel, que foi contratada para executar o projeto desta obra. A arquiteta apresentou para a comissão o projeto, que teve algumas mudanças sugeridas pelos idosos. Ao final da reunião foi aprovado o projeto final.
Agora a expectativa é que a obra inicie dentro de 150 dias.