Assessora do deputado Jair Miotto visita obra de emenda parlamentar

O colégio São João Bosco de Linha Alto Recreio está comemorando a montagem de um parque infantil adquirido com emenda parlamentar do ex-deputado Narciso Parisotto e confirmada pelo deputado estadual Jair Miotto (PSC). Na tarde desta terça-feira (14) o município recebeu a assessora Cristiane de Góis Baldissera que fiscalizou a destinação do recurso.

A emenda foi pedida em 2017 pelos então vereadores Claudimar Ferrari, Moacir Götz e Antonio Kviatkoski e também pelo atual secretário de Administração, Diego Kirch. Segundo o ex-vereador Claudimar Ferrari, o pedido foi motivado por entender que a escola do interior merece mesmas condições que a escola da cidade. “Minha filha estudou e meu filho estuda hoje nesta escola. Este parque dará ainda mais motivação para nossos alunos e qualidade de ensino nesta importante escola que faz parte da vida de muitos sulbrasilenses”, afirma.

O prefeito Maurílio Ostroski agradece a visita da assessora, lembra que a emenda foi positivada em 2017 e o governador Carlos Moisés pagou neste ano. “Quero parabenizar todos pela conquista, em especial os alunos e professores da E.E.B. São João Bosco e do Núcleo Escolar São João Bosco que usufruirão deste parque. A instalação ainda não está completa, então vai ficar ainda mais bonito do que já está. Agradeço ao Parisotto e ao Jair Miotto, deputados que olharam para Sul Brasil e esperamos que continuem nos ajudando”, afirma.