Saúde investe em novos equipamentos para a Fisioterapia e Academia da Saúde

Na terça-feira (14) a profissional de educação física Daniela Signor recebeu os equipamentos adquiridos pela Secretaria de Saúde, os quais são muito importantes para complementar as atividades já realizadas para reabilitação e qualidade de vida dos pacientes.
 
Estes equipamentos serão utilizados na Academia de Saúde e no setor de fisioterapia, que tem por finalidade melhorar ainda mais os serviços prestados à população do município.
 
No mês de agosto a profissional de educação física Daniela Signor e a fisioterapeuta Kauana Inês Petzen realizaram aproximadamente 300 atendimentos.
 
A secretária de Saúde Ágata Valmorbida destaca sobre a importância desta aquisição. “Sempre estamos pensando em dar melhores condições para que os profissionais possam desempenhar sua função da melhor forma possível, com equipamentos de qualidade e que tragam mais resultados na recuperação do paciente”, coloca.
 
A secretária lembra ainda que o trabalho está sendo realizado através de horários previamente agendados, observando uma sequência de procedimentos de acordo com o quadro clínico do paciente.