Dr. Ivo encerra as atividades em Sul Brasil

A Secretaria de Saúde de Sul Brasil informa que o Dr. Ivo Santin encerra suas atividades na Unidade de Saúde do município.

O prefeito Maurílio Ostroski e a secretária de Saúde Ágata Paula Valmorbida aproveitam para agradecer pelo ótimo trabalho, dedicação e atenção dispensada aos munícipes durante o período que Dr. Ivo esteve atendendo os pacientes sulbrasilense, principalmente no período que o município teve grande número de casos ativos de Covid-19.

A Secretaria de Saúde também pede compreensão da população, pois estará atendendo somente com um médico nos próximos dias, mas que as medidas legais para a contratação de um novo profissional já estão em andamento e em breve deve ser anunciado um novo profissional.