Administração realiza melhorias no Cemitério Municipal

Nesta semana a Administração de Sul Brasil segue com os trabalhos no Cemitério Municipal, onde estão sendo executadas algumas melhorias.

O prefeito Maurílio Ostroski esteve acompanhando na última sexta-feira (17) a obra de recuperação dos muros do cemitério. De acordo com o prefeito este era um pedido da população sulbrasilense, pois o muro estava caindo. Desta forma está sendo construído um novo muro para melhorar a infraestrutura do local, tendo em vista que em breve teremos o Dia de Finados em 2 de novembro.

Maurílio também pede a colaboração dos munícipes, para que não coloquem nos túmulos vasos que possam acumular água, tendo em vista que agora aumentam as pancadas de chuva e os dias de calor que são propícios para a proliferação do mosquito da dengue.