Educação terá programação especial pelo Dia das Crianças

A Secretaria de Educação de Sul Brasil terá atividades especiais pela passagem do Dia das Crianças na próxima segunda-feira (11).
 
Conforme o secretário de Educação, Adilton Pietro Biasi, na próxima segunda-feira (11) após o intervalo os alunos terão atividades especiais. As crianças serão levadas ao parque, para o campo e para a pista de atletismo para brincarem, tanto no turno matutino como no turno vespertino.
 
Já na quarta (13) e quinta-feira (14) os alunos poderão brincar nos brinquedos infláveis e cama elástica. Adilton destaca que as turmas serão divididas para evitar aglomerações devido a Pandemia de Covid-19.
 
E no dia 18 de outubro será realizada uma Gincana Escolar com a participação de 19 equipes, sendo dez equipes do matutino e nove equipes do turno vespertino. “Na gincana serão realizadas atividades lúdicas e recreativas, brincadeiras, sendo um dia especial com as crianças do Pré II até o 5º ano. Na creche, como são crianças mais pequenas serão desenvolvidas outras atividades de acordo com a idade dos alunos”, coloca.