Esporte dá início as competições

O Departamento de Esportes de Sul Brasil estará dando início algumas competições no mês de novembro. Serão realizados o Campeonato de Futsal nas categorias de base sub 10, sub 12, sub 14, sub 16, veteranos e força livre masculino e feminino; Campeonato de Bocha 48 tanto no masculino como no feminino; Campeonato de truco em trio, Campeonato de canastra nas categorias Casal, Masculino e Feminino.

O Congresso geral do Campeonato de Futsal será realizado na próxima segunda-feira (11) às 19h no Ginásio municipal.

O congresso geral do Campeonato de Bocha 48 será realizado na próxima quarta-feira (13) às 19h no Ginásio municipal.

O congresso geral do Campeonato de Truco e de Canastra serão realizados na próxima quinta-feira (14) às 19h no Ginásio municipal.

De acordo com o diretor de Esportes, Rafael Bettu, em todos os congresso é necessário a participação de um membro de cada equipe para debater o funcionamento das competições.