Professores são homenageados em Sul Brasil

Nesta sexta-feira (15) comemora-se o Dia do Professor e a Secretaria de Educação de Sul Brasil esteve desenvolvendo uma atividade especial para marcar a data no dia de hoje.

Segundo o secretário de Educação, Adilton Pietro Biasi, foi realizada uma confraternização com todos os professores e os funcionários da Educação. O evento contou com a presença do prefeito Maurílio Ostroski e do vice-prefeito Moacir Götz.

Na oportunidade foi realizada uma palestra sobre Educação, ministrada pela professora e deputada estadual Luciane Carminatti.

Conforme o prefeito Maurílio o município de Sul Brasil é um dos municípios de Santa Catarina que mais investe em Educação por aluno. “A Educação é prioridade em nosso Governo, pois dela depende o nosso futuro e os professores merecem ter teu trabalho reconhecido todos os dias, pois são eles que estão dia a dia em sala de aula ensinando nossos alunos, repassando seus ensinamentos em busca de um futuro melhor”, coloca o prefeito.