Saúde conta com atendimento de dois médicos

A Secretaria de Saúde de Sul Brasil conta com o atendimento de dois médicos na Unidade de Saúde e após a diminuição no número de casos ativos de Covid-19 retornaram com o atendimento de todos os pacientes que necessitam.
 
O Dr. Luiz Fernando Daneluz atende na segunda-feira o dia todo, na terça-feira pela manhã e a tarde realiza as visitas domiciliares, quarta-feira o dia todo, quinta-feira o dia todo e sexta-feira o dia todo. Já o Dr. Ivo Santin atende na terça-feira o dia todo e na quinta-feira o dia todo.
 
O horário de funcionamento da Unidade de Saúde é das 07h30 às 11h30 e 13h às 17h. Conforme a enfermeira Aline, o primeiro horário tanto da manhã como da tarde são destinados a procura espontânea da população e os demais horários são agendados para os pacientes que precisam mostrar exames ou com sintomas respiratórias.
 
Aline coloca ainda que para a renovação de receitas de medicamentos os pacientes devem ligar na Unidade de Saúde com três dias de antecedência e a retirada deve ser realizada com o farmacêutico tanto de manhã como à tarde.